Massa Penne com Manjericão e Tomate Fresco

Ir para a receita Imprimir receita
0 Adicionar aos favoritos
pinit Ver Galeria 2 fotos

O que você achou disso?

Clique nas estrelas e Avalie

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

pinit
0 Adicionar aos favoritos

Massa Penne com Manjericão e Tomate Fresco

Dificuldade: Fácil Tempo de preparação 10 min Tempo de cozimento 30 min Tempo total 40 minutos Porções: 4

Descrição

Esta massa de manjericão de tomate fresco está perfeita para o momento como agora, que o tempo está começando a esquentar.

 

Usar tomates frescos é uma das minhas coisas favoritas para fazer ao preparar uma refeição deliciosa, e nada combina perfeitamente com tomates além de manjericão fresco. Há tantas receitas que você pode criar com esses dois ingredientes fabulosos, mas um dos meus favoritos tem que ser tomate fresco e massa de manjericão penne

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  1. Cozinhe separado em 1 1/2 litro de água fervente o macarrão pene, e deixe cozinhar até o ponto al dente, ecorra e reserve.

  2. Depois de lavar e fatiar seus tomates de uva ao meio, reserve. Em uma grande cacarola antiaderente (ou frigideira grande), Adicione 2 colheres de sopa de azeite e deixe que aqueça por alguns minutos.

  3. Em seguida, adicione o alho fatiado junto com o tomilho fresco. Deixe isso quente no óleo por 2-3 minutos. Uma vez que o tomilho fresco e o alho se tornam agradáveis e aromáticos, abaixe o fogo e adicione os tomates fatiados.

  4. Polvilhe em cerca de 1/4 colher de chá de sal e ensopado por cerca de 10 minutos. Misture ocasionalmente e muito suavemente para garantir que os tomates não desmoronem. Após os 10 minutos, remova o molho do fogo.

  5. Misture a massa cozida junto com o resto dos ingredientes, mas não enxágue sua massa. Antes de adicionar sua massa de penne cozida aos seus tomates cozidos, certifique-se de remover os raminhos de tomilho e descartá-los. Em seguida, vá em frente e adicione sua massa cozida. Adicione seu manjericão fresco picado, orégano seco, tomilho seco, sal e pimenta. Finalmente você vai derramar 1/4 xícara de Azeite Extra Virgem e misturar suavemente tudo e servir.

Nota

Ao se preparar para fazer esta deliciosa receita de tomate fresco e massa de manjericão, certifique-se de lavar seus tomates primeiro. Então, corte-os ao meio do comprimento.

Ola,!

Prazer em te conhecer.

Estou muito feliz que você esta aqui conhecendo minhas saborosas receitas.

Receitas que compartilho com muito carinho pra você, aproveite, divirta-se, experimente e indique, um beijo no seu coração.

Volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *