Salada de Macarrão Gostoso

Ir para a receita Imprimir receita
0 Adicionar aos favoritos
pinit Ver Galeria 2 fotos

O que você achou disso?

Clique nas estrelas e Avalie

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

pinit
0 Adicionar aos favoritos

Salada de Macarrão Gostoso

Tempo de preparação 4 min Tempo de cozimento 10 min Tempo de descanso 5 min Tempo total 19 minutos Porções: 4

Descrição

Receita fácil de salada de macarrão de verão. Este é carregado com produtos de verão e um incrível molho de salsa com grão de bico, para uma refeição leve e saudável à base de legumes. Perfeito para preparação de refeições, piqueniques, almoço ou jantar.

Esta receita de verão é  fácil de fazer, a salada de macarrão é leve e saborosa. Cheio de tudo que você deseja no verão. Refeições frescas que são deliciosas e não precisa levar muito tempo para fazer. Uma salada de macarrão simples que não precisa ser complicada. Procure usar os vegetais da estação, que são mais frescas e saudáveis do que outras épocas do ano.

Ingredientes:

Ingredientes para molho Tahini verde

Modo de Preparo:

  1. Faça molho Tahini Verde. Você pode fazer isso com até 5 dias de antecedência. A receita fácil pode ser encontrada aqui e feita em apenas 5 minutos. Coloque todos os ingredientes no processador de alimentos e processe até ficar homogêneo.

  2. Leve 3 litros de água para ferver. Misture a massa.
    Cozinhando em fogo alto, mexendo com frequência. fazer. NÃO COZINHAR DEMAIS MASSA!! a quantidade perfeita de tempo para que a massa não fique mole/goma e ainda tivesse um pouco de mordida aldente, NÃO ENXáGÜE MASSA depois de cozida.

  3. Enquanto a massa estiver cozinhando, prepare os ingredientes restantes. Fatie finamente a cebolinha e corte pela metade os tomates. Antes de drenar a massa, reserve 1/2 xícara de água de cozimento. Em seguida, escorra, mas não enxágue.

  4. Combine macarrão, molho, folhas de  espinafre, ervilhas, grão de bico, sementes de girassol e cebolinha. Misture bem. Tudo bem se o espinafre ficar um pouco murcho. Se o molho for muito grosso para distribuir uniformemente, adicione a água da massa de 1 a 2 colheres de sopa de cada vez.

  5. Se você achar que o molho é muito grosso para misturar completamente, adicione um pouco da água da massa algumas colheres de sopa de cada vez, conforme necessário.

  6. Prove para tempero e adicione mais sal ou pimenta conforme necessário. Você sabe, eu gosto do meu tempero, então eu adiciono uma pitada saudável de flocos de pimenta vermelha esmagados ao meu.

Nota

Desde que comecei a usar Molho Verde Tahini,temos usado em TUDO. É um divisor de águas para preparar refeições fáceis e saborosas, lanches e saladas. É também a resposta perfeita para salada de macarrão quando você não quer usar maionese.

  • PROTEÍNA: Se você está servindo isso como uma refeição,  certifique-se de que há fontes de proteína. Incluí feijão, sementes, ervilhas e espinafre.

 

  • FIBRA: Legumes e feijões são ricos em fibras, o que ajuda a manter seu sistema digestivo nos trilhos. A fibra também nos ajuda a nos sentirmos cheios e satisfeitos.

 

  • EQUILÍBRIO: É tão importante equilibrar os carboidratos da massa com proteínas, fibras e gorduras saudáveis adequadas. Esta receita está em equilíbrio para ajudar a evitar picos de açúcar no sangue.

Ola,!

Prazer em te conhecer.

Estou muito feliz que você esta aqui conhecendo minhas saborosas receitas.

Receitas que compartilho com muito carinho pra você, aproveite, divirta-se, experimente e indique, um beijo no seu coração.

Volte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *