Desafio para comer de forma saudável em Fast Food

Fast food e tudo de bom, tem em tudo que lugar é prático na correria do dia-dia, facilita muito. 

Então, já que estamos acostumados sempre estar por perto dos Fast food, desafio comer de forma saudável em Fast Food incorporando algumas dicas de alimentação que podem ajudá-lo a escolher itens mais nutritivos e de menor caloria em seu restaurante favorito.

Hamburguer e Batata Fritas
Comer de forma saudável em Fast Food – IMG1

Escolhendo prato de forma adequada.

Quero que você imagine poder comer como um Rei, sim aquele hambúrguer suculento e bem deliciosa. A sua favorita, mas não.

Nesse desafio, você vai escolher algo do tamanho da criança, ou a menor possível. É  muito fácil de começar a implementar quando estiver em fast food, é só fazer um pedido com prato no tamanho de criança. Isso vai te economizar de  200 – 300 calorias.

Mas fique tranquilo, você não vai estar perdendo “coisa boas”. Tem locais que podem oferecer um brinde como acompanhamento do tipo, sorvete, pudim e ou uma fruta.

prato com salada colorido(tomate, pepino, kibe, brocolis, a bobrinha))
Comer de forma saudável em Fast Food – IMG2

Vá para a opção salada.

Hoje em dia, existem muitos restaurantes de fast food que tem alternativos para oferecer  mais alimentos fora do prato típico  de hambúrguer e batatas fritas.

Saladas é uma boa escolha  porque você está incluindo uma ou dois porções de vegetais que são naturalmente menos calórico.

Assim pode oferecer um pouco de nutrição extra e economizar algumas calorias. Deve tomar cuidados apenas com os molhos de saladas e algumas coberturas, como: bacon, queijo ou proteínas fritas e outras que são altamente calórico.

Prato com salada e frango grelhado
Comer de forma saudável em Fast Food – IMG3

De preferência em grelhado em vez da fritura

Outra maneira fácil de tornar automaticamente uma refeição de fast food um pouco mais saudável é escolher opções grelhados ou assados em vez de frituras.

Estudos mostraram que os alimentos fritos não são apenas mais altos em calorias e gordura, mas também podem aumentar o risco de doenças cardíacas e diabetes tipo dois se consumidos regularmente.

Escolher uma opção grelhada pode economizar de 100-200 calorias por sanduíche.

Ou seja,  em vez do sanduíche ou prato com frango frito, opte pela alternativo de frango grelhado.

Moça morena dando joia na agua em vez do refrigerante
Comer de forma saudável em Fast Food – IMG4

Substitua refrigerante por água ou algo com menos açucar.

Em quase todos restaurantes ou fast food, oferecem uma série de bebidas para acompanhar sua refeição – qualquer coisa, desde refrigerantes, até cafés e até smoothies.

No entanto, algumas dessas bebidas são bastante altas em calorias e podem colocá-lo acima do seu limite.

Beber bebidas açucaradas está associado a muitas doenças crônicas, como diabetes tipo dois e doenças cardíacas.

Fique longe de refrigerantes regulares, bebidas de suco adoçado, chás adoçados, bebidas de café adoçadas, smoothies, milkshakes ou leite de chocolate.

Em vez desses tipos de bebidas calóricas mais altas, vá com bebidas de baixa ou nenhuma caloria. A água é sempre uma ótima escolha, mas você também pode experimentar refrigerantes diet, chá sem açucar, café gelado não adoçado ou suco de limonada sem açucar.

Alguns deles podem ter alguns adoçantes artificiais, mas são baixos ou sem calorias.

Beber bebidas adoçadas artificialmente satisfará seu desejo doce, mas não ajudará a reduzi-lo.

Para reduzir seu desejo por bebidas doces, escolha opções sem açucar, como café e chá, adoça-as você mesmo e reduza gradualmente a quantidade de adoçante.

pequenas sobremesas pedaços de chocolate
Comer de forma saudável em Fast Food – IMG5

Escolha uma sobremesa Simples.

Se você é daqueles que não conseguem ficar sem sobremesa após uma refeição, tenha cuidado para escolher uma sobremesa que não seja excessivamente alta em calorias ou gordura.

Faça uma escolhe simples. O simples sempre é o melhor!

Vá para mini ou sobremesas individuais. Itens como pequeno bolos, mini cookies, um ou dois bombons são uma ótima maneira de desfrutar de um doce após refeição.

Traga sua própria sobremesa de casa. Você poderia trazer um doce pedaço de fruta, um pacote de biscoito de baixa caloria, ou alguns lanches de frutas. Planejar sobremesas pode reduzir as calorias da sua refeição e também economizar dinheiro.

O que é considerado como Fast Food?

Fast food refere-se a alimentos que podem ser preparados e servidos rapidamente. Pode vir de muitos lugares: restaurantes, Praça de alimentação de shopping, serviço de balcão, take-out, drive-thru e entrega. Fast food é popular porque a comida é barata, conveniente e tem um gosto bom.

Faz mal comer Fast-food uma vez por semana?

Não, o ideal que seja uma vez por semana ou duas vezes no Mês, você pode tirar um dia de folga de sua dieta para satisfazer alguns desejos. Você não precisa abrir mão da sobremesas ou sua pizzaria favorita. Em vez disso, você aprenderá a reduzir os alimentos não saudáveis em sua dieta e, em vez disso, comê-los com moderação. Isso tornará a dieta mais sustentável com o tempo.

O que comer de Fast-food para engordar menos?

Você vai escolher algo do tamanho da criança, ou a menor possível. É  muito fácil de começar a implementar quando estiver em fast food, é só fazer um pedido com prato no tamanho de criança. Isso vai te economizar de  200 – 300 calorias. Sempre dê preferência em pedir uma prato de salada ou frango e carne grelhado.

Quais são benefícios do fast food?

Você pode economizar dinheiro porque fast food tende a ser mais barato do que as alternativas. Você pode economizar tempo, pois o tempo de espera costuma ser menor para que a comida seja servida. Existem muitas opções de fast food saudáveis agora, então não há necessidade de comer hambúrgueres e batatas fritas cheios de gordura.

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